Política de Devolução/Troca

Como realizar sua devolução/troca

A Loja Dom armarinhos, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

**ATENÇÃO : NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO DE FIOS ABERTOS OU COM INDÍCIO DE USO OU TESTADOS, VERIFIQUE A COR E MODELO ANTES DE ABRIR.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que a devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal/ Ou declaração de conteúdo.

 

(importante): o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete, (caso o consumidor devolva todos os produtos). No caso de devolução parcial, o frete fica totalmente por conta do cliente.

 

Política de Devoluções:

Prazo para defeitos: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Devolução ou Troca do produto, *caso o vendedor aceite trocar*, envie um e-mail para domarmarinhos@gmail.com informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a devolução.

**O valor do frete será reembolsado caso todos os produtos sejam devolvidos, caso contrário, o frete não será devolvido, será por conta do cliente. Para devolução parcial dos produtos em casos de frete grátis, o frete para devolução também fica por conta do cliente.

 

2º) Em caso de devolução total dos produtos, a loja enviará a etiqueta de postagem reversa para o cliente imprimir e fazer a postagem em uma agência dos correios sem custos ao cliente.

 

3º) Em caso de troca, o frete fica por conta do cliente tanto para a devolução, quanto para o envio do produto da troca.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a devolução do seu dinheiro será realizada conforme foi feito o pagamento pelo comprador.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar a troca.

Sobre a loja

Com você querido cliente desde 2020. A Dom Armarinhos foi criada para levar até você cliente, comodidade, preços justos e produtos de excelente qualidade, para deixar os seus trabalhos ainda mais especiais. Produtos para fabricação de bolsas, artesanato. Endereço: São Bernardo do Campo/SP Av. Álvaro Guimarães, 779 Bairro: Planalto

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Andrea Maria Luzio Rodrigues - CPF: 151.833.888-73 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade